sexta-feira, 13 de maio de 2016

É difícil assistir como os donos do mundo manipulam a cabeça das pessoas e nações inteiras, por Cibele Laura


Cibele Laura - Pelo velho método de sempre, aquelas malditas famílias laçam os países e destroem qualquer possibilidade da humanidade sair das suas rédeas. Vejam o Brics. O Brasil já é peça fora do baralho. Foi mais fácil do que tirar doce de criança! A nossa presidente, enquanto brigava com os fantoches golpistas, se esqueceu de quem os comanda, sequer citou a intervenção dos EUA em seu afastamento. Entrou muda, saiu calada. Muitos esquerdistas fizeram o mesmo. Poucos entenderam o tabuleiro geopolítico e motivo de Dilma ser removida do caminho. Na última visita protocolar de Dilma aos EUA, ela foi pressionada, era o ultimato com tapinha nas costas, Obama sorrindo, posando de amigo do governo. No Brasil, Moro recebia as ordens pra avançar. Eu não sei se Dilma e todo PT são burros ou eles são covardes, mas nenhum tocou no assunto das pressões. A embaixadora dos EUA, aqui no Brasil, já previa a volta do total alinhamento do país com os EUA, ou seja, status de colônia mansa, pacífica, bem longe dos russos e chineses. Se Dilma não o fizesse, Temer faria. O povo, iludido, à direita e esquerda, agiu exatamente como "eles" queriam.
Dito e feito! Todo mundo errou o alvo. Estamos novamente sob tutela de um governo completamente entreguista. Foi tão simples; a Casa Branca sequer comemorou. Brasil é assunto simples, sempre.

O grande objetivo das famílias donas dos EUA é obstar o crescimento independente da China. Elas não querem destruir a China, só não vão permitir q ela seja independente. Pra isso, o Brics tem q ser enfraquecido até o fim. Já atacaram a Rússia economicamente. Rússia sobreviveu. Putin é popular e a Rússia contou com a ajuda dos aliados. Então, agora, vão armar mais grupos e governos de paises próximos para atacar os russos, belicamente, até os países escandinavos entram na rodada. Foda se se os grupos se tornem um problema para a Europa inteira mais tarde, como foi o Estado Islâmico no Oriente Médio. Enfraquecer a Rússia por meio de pequenos conflitos é o q eles precisam, a imagem de Putin se desgasta, o país se desequilibra e bingo! Por mais forte q a China seja, sozinha, ela não pode peitar a oligarquia do FED. O mundo continuará nas mãos deles. Guerras, crises, escravidão. Uns países mais ferrados do q os outros, mas uma humanidade inteira afetada por este sistema improdutivo, destrutivo, em q um grupo se mantém no poder em detrimento de toda espécie humana.

Nós, aqui , no satélite estúpido e rico em recursos, logo logo estaremos como a África. O povo? Bom, o povo é incapaz de ver o futuro, porque sequer conhece o passado, e, como uma barata tonta, sonha com o dia seguinte melhor pro seu próprio umbigo, sem ter a capacidade de raciocinar: É de dias seguintes, um após o outro, q a humanidade caminha pra própria cova guiada pelo egoísmo.
É difícil assistir como os donos do mundo manipulam a cabeça das pessoas e nações inteiras, por Cibele Laura
4 / 5
Oleh